A emocionante história de Jackie Chan



Você já deve ter olhado com admiração para alguém a sua volta, seja um amigo de longa data que já não via há algum tempo, um profissional de destaque, ou uma celebridade e cinema ou novela, surpreendeu vendo o sucesso meteórico, de uma hora para outra, acontecendo na vida dele ou dela. E aí se perguntou: porque luto tanto, batalho para alcançar minhas metas, e comigo as coisas não decolam assim rapidamente?
Como para ele ou ela tudo aconteceu num passe de mágica e para mim é tão demorado?
A grande pergunta é: será mesmo que tudo ocorreu do dia para a noite ou você está vendo apenas o momento do show, o palco daquela pessoa, sem ter noção de quanto tempo ele trabalhou nos bastidores para o sucesso acontecer?
Você deve conhecer o ator Jackie Chan e todo o sucesso de seus filmes, mas você sabe a verdadeira história dele?
Fiz este artigo para te contar:
Seus pais eram extremamente pobres, o pai dele era espião e a mãe traficante de drogas, ambos o abandonaram quando ele tinha apenas seis anos de idade e Jackie foi morar em um internato. Como era muito pequeno e sozinho, tinha muita energia acumulada, então se interessou pelas artes marciais, ele não tinha muitos amigos e o apelidaram de pão-pão. Foi reprovado no primeiro ano da escola e assim permaneceu sempre um desastre como aluno, outros alunos batiam nele por suas notas baixas, era difícil para ele suportar os abusos e humilhações, sem saber como se defender sofria muito, a coisa só melhorou depois que ele se formou, conseguindo emprego como dublê nos filmes de Bruce Lee. Ele fazia muitas manobras perigosas e isso o deixava com medo, mas não o suficiente para desistir. Quando Bruce Lee morreu ele assumiu alguns filmes, mas todos foram um desastre. Voltou para casa mais uma vez humilhado. Trabalhou em outras profissões, mas não esqueceu de seus sonhos, então voltou a atuar com outra estratégia, a de artes marciais com comédia, e em dois anos se tornou o ator mais bem pago da Ásia, e conseguiu chegar em Hollywood, ele mesmo, mal podia acreditar que tantas coisas boas estavam acontecendo. E hoje aos 63 anos de idade, já estrelou em mais de 100 filmes, tem mais de 20 álbuns como cantor e fala 7 línguas, tem Record mundial de mais acrobacias em filmes e de ter quebrados todos os ossos do corpo pelo menos uma vez. Mais em entrevista ele afirma que nada seria possível sem o pensamento mais importante: “Não deixe que as circunstâncias te transformem, seja você o que transforma as circunstâncias”.


Termino está maravilhosa história com um conselho, seja um transformador da sua vida e não se contente até atingir todos os seus sonhos.
Veja também esta historia no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=by627Vay9p4
E se você gostou deste artigo, leia sobre a autoestima:
Siga-me nas redes sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/Pribrescindi
Facebook: https://www.facebook.com/priscilabrescindi
Instagram: https://www.instagram.com/priscilabrescindi
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/priscilabrescindi
Twitter:  https:/twitter.com/pribrescindi


Comentários